Força, Durabilidade e Resistência nos Ambientes Mais Difíceis.

As peças plásticas são encontradas em todos os tipos de aplicações industriais, desde equipamentos agrícolas e de construção até fábricas de produtos químicos e ferramentas de reposição doméstica e de jardinagem. Quando há interação humana no processo industrial, como em uma ferramenta, os plásticos podem oferecer uma variedade de dispositivos que são resistentes ao calor e confortáveis ​​de serem mantidas por longos períodos de tempo. Em equipamentos de construção maiores, a tecnologia de plástico permite que as peças sejam mais leves, facilitando o manuseio e o controle. 

Seja qual for a necessidade da sua indústria, consulte os especialistas da Entec Polímeros para obter informações específicas sobre resinas. Se você está preocupado com a resistência à deformação por calor, fluidez, barreira de água ou oxigênio, resistência química ou qualquer outro fator crítico, nossos representantes técnicos podem fornecer respostas rápidas e, em muitos casos, dados que suportam o desempenho do produto sob condições variadas. 

Para suas aplicações industriais mais críticas, pergunte como os nylons, polibutileno tereftalato (PBT), copolímero de acetal (POM), policarbonatos (PC), polímeros funcionais com anidrido maleico (MAH), ionômeros ou compostos personalizados podem melhorar o desempenho de suas peças.