Uma Indústria Definida por Performance.

Os plásticos têm sido usados ​​na criação de blindagem, munições, roupas e até em embalagens de refeições por muitos anos. Essa tecnologia permitiu que os aplicativos tivessem um peso menor, durassem por períodos mais longos e absorvessem mais impactos do que os materiais tradicionais. Polímeros também são um ingrediente em compósitos, que consistem tipicamente em uma ou mais resinas plásticas que são compostas, ligadas ou extrudadas juntas para criar camadas muito finamente empilhadas que fornecem mais resistência do que uma única camada de material.

Os plásticos são parte integrante das modernas armas de fogo e proteção pessoal, e continuarão a ser um componente chave devido à facilidade de moldar, formar e modelar a aplicação desejada.

Nosso portfólio de policarbonato (PC), poliestireno de alto impacto (HIPS), acrilonitrila butadieno estireno (ABS), poliamida (PA), copolímeros em bloco de olefinas e compostos especiais podem oferecer às suas aplicações a dureza e durabilidade necessárias para os ambientes mais específicos.

Firearms-Web-Image-Trio.jpg